Pitanga E Canela

Pitanga E Canela
leitura é vida e fonte de inspiração !

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Homem leão .



       Um homem. Tal criatura indispensável. Fonte de carinho e prazer, ser inigualável aos olhos femininos.  Deveriam ser como leões... sim ! como fortes e bravos leões. Que acima de tudo protege sua família. Que acaricia sua fêmea.
       Homens leões. Aconchegantes e fortes. Eis a poesia de um leão que me encanta, eis palavras doces, sensatas que me fazem refletir. Palavras soadas calmamente em um tom grave de uma voz marcante. Eis o amado que me estremece que me domina com minha própria vontade. A ti leão me entrego de alma. A ti confio meu destino, pois confio também na responsabilidade que não te ausenta. confio na sabedoria que te toma. E no amor verdadeiro que teu criador lhe ensinou, e que aprendeste de bom grado. Homem leão me confio a ti de corpo e alma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário