Pitanga E Canela

Pitanga E Canela
leitura é vida e fonte de inspiração !

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Banda TRI !

  

Olá galera !
   É  com muita satisfação e com um enorme carinho, que publico esta postagem, em homenagem a uma super revelação nacional. A banda TRI, que faz um som pop rock meio folk  e já virou sensação e tem tudo para ser uma das mais conhecidas e amadas bandas do brasil e do mundo. Não exagero nem um pouco nesta afirmação, pois quem entende o minimo de musica, reconhece a capacidade desses guris que além de ter estilo próprio, também são bem dotados de talento.
   A banda é composta por Léo Vidal (que além de ser vocalista, toca ukulele), Guilherme Moreira (baixista), Vinícius Goulart (flautista, baixista e tecladista), Vinícius Ceratti (violonista) e Bruno Couto(baterista).
   TRI  é originaria de Uruguaiana, RS, tem Santos como inspiração, tendo morado na cidade por um bom tempo, e feito até uma música para cidade que eles amam. A banda concorreu o concurso "Olha Minha Banda Rock in Rio" no caldeirão do Huck. Porém os vencedores foram os guris da banda Arsenic, oque com todo o respeito eu acho um absurdo.
   Abaixo estão dois videos que eu em particular, amo... Para quem quiser conferir outros videos basta acessar : www.youtube.com/bandatri . Um abraço galera, e curtam muito esse sucesso. Banda TRI sem igual.


3 comentários:

  1. BoOom eu também sou fanzaçoOo deles e espero que eles tenham um futuro brilhante e que façam muito sussesso...to com eles sempreee... ((@AP_VaLOiS)) também tenhOo um blog >>> garotoap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá @AP_VaLOiS obrigada por comentar, e se depender de mim a banda TRI vai ficar muito conhecida... Os guris são muito talentosos e sem sombra de duvidas, eles merecem serem vistos e amados.

    ResponderExcluir
  3. sim,sim concordoo ja to te seguindOo..bjãoOo

    ResponderExcluir